terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dentro de caixas....


Muito mais que roupas, objetos pessoais...
Caixas que me remetem à pegadas...
Meu Deus, meu amado.Dentro do meu guarda-roupas, dentro de mim!!
O que estaria fazendo dentro dessas coisas e caixas?
São tuas marcas cravadas na minha história, nos meu passos pequenos.
Dentro de envelopes, fotografias amareladas...
Bilhetes e cartas sinceras.
Icone presenteado, caro ao meu coração.
Objetos de muito valor sentimental.
Saudades de tempos.
Vestígios da vida que faz história..
São partes vivas do que compõe meu ser...
O amor me surpreende sempre.
Até dentro de caixas...

3 comentários:

Regina disse...

Amiga, como pode a saudade doer antes mesmo de ela começar a existir por conta da distância que se fará?

Sei que coisas minhas estão também nesta caixa...

Amo você amiga!

Rê.

Viviane Frutuoso disse...

As caixas são quase sempre recônditos de nossa alma onde se guardam o visível dos laços invisíveis de almas.
Acho que há, numa dessas caixas, um saquinho branco com envelopes azuis e amarelos: marcas de um passado bem presente.

Continuas com teu marcante dom de poetizar o simples.

Vall disse...

Kil...
Que a caixa que hoje és chamada a construir, permaneça trazendo a eu coração encontros e reencontros...é sempre bom nos encontrarmos dessa forma!
Amei o poema!!!
Bjs,
Vall