domingo, 20 de setembro de 2009

Meu grito...


Há em mim um grito de felicidade...
Grito de Alegria, grito de dor, grito de Amor.
Minha voz são lágrimas, risos, atos, palavras, escuta, escrita.
Minha vida transparece minha essência, exala o que sou, identifico-me no Amor, sou feita assim.
Por amor, para amar.
Sou humana, tenho minhas lutas, cansaços, inquietações, ansiedades.
Em tudo, reconheço minha essência.
Minha alma grita, brinca , chora, sorrir, dança, canta, pula.
Sou movimento, vida encontrada nas mãos daquele que me criou.
Meu silêncio muitas vezes é o meu grito...

2 comentários:

Janaina Almeida Lobo disse...

É minha amiga... exatamente assim que me encontro...
Vou sentir saudades!!!
bjs

marcia disse...

Verdade Kil,
Muitas vezes o silencio é essa voz que grita dentro de nos!
Gostei muito dessa reflexão!
Deus te abençoe e te inspire cada vez mais!
beijão

Marcia Cristina