domingo, 22 de julho de 2012

Louvor

"Tenho agradecido por estar vivo e ter andado por todos os lugares onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como eu sou." Caio F. Abreu


Quando li essa frase, pensei profundamente sobre estar vivo, sobre o dia de hoje, de ontem e de amanhã. Tenho o tempo em minhas mãos e a vida como um presente. Tudo que vivi é reflexo do que sou, trago em mim os vestígios dos meus passos.
Esse é o louvor que emana da minha alma. Obrigada, meu Deus, pelo dom da vida, pelo que tive oportunidade de viver, pelos solos que pisei,  pela sementes que já lancei em terra fértil. Que minha vida seja para gerar vida, e que o amanhã sempre venha com seus saborosos frutos.
As folhas caídas no chão de outono, são testemunhas da verdadeira liberdade que é o adorno autêntico do amor. O que mais quero nessa vida é ser eu mesma, é ter Deus em minha vida e sempre ir na direção do vento forte que me leva a cantar os louvores em agradecimento ao dom de viver e a vontade de se dar...

Nenhum comentário: