quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Esperança


Um dia de sol e frio. Contradições de São Paulo, também de mim. Simplesmente direcionei a câmera ao que estava na minha frente e capturei essa imagem. Cenário por onde passei e que passou por mim. Parque da cidade, pessoas à procura de calmaria, de encontros, da natureza. Eu não procurava nada. Fui levada, porém encontrei sem procurar. Revelação de Deus escondida nas nuances estampadas, revestidas predominantemente de verde pigmentado de esperança. A surpresa dá um toque de assombro. Naquele dia, quis registrar numa câmara o cenário que eu vislumbrava, porém os registros mais significativos, foram consignados em mim. A própria esperança me esperava acompanhada de vida simples, de amigos, do sol cintilando nas águas de um lago, sorrisos. Isso É. E continuará existindo. Atravessa o tempo e permanece na memória.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Deus é a surpresa, o inesperado que emerge do cotidiano e desorganiza o mundo dos humanos com uma nova lógica, em que nem tudo pode ser matematicamente compreendido. Deus está para além de todo cálculo. Ele mora na curva, aonde os nossos olhos não chegam de forma retilínea."
O momentos vividos com intensidade duram para sempre...
E ainda é vivo dentro de nós esses momentos....
Amo vc, minhã irmã...!!
Que DEus nos abençõe!!!
Ai, Ai...