sábado, 25 de outubro de 2008

Movimento da vida


As estações são definidas de forma singular. Eu experimento assim. Na minha vida há verão, inverno, outono, primavera. Tenho que passar por elas submetendo-me ao tempo atual. Elas sempre passam, são as mesmas, mas não surgem da mesma forma. O verão do hoje já não é o mesmo de outrora. Os raios são mais tênues ou mais cálidos, na medida do que eu preciso. As estações são diferentes, algumas me trazem dor, humana dor, necessária para vida, para as estações vindouras. Faz parte dos mistérios dolorosos. É inerente ao existir, necessito do sofrimento, ele é típico de quem deseja amar. Dor e amor são faces de um mesmo tecido, da mesma teia que compõe o ser humano. Depois dos mistérios dolorosos sempre vêm os mistérios gloriosos, com sabor de fruta madura, exposta a estação que se sucede.

Um comentário:

roseraphaele disse...

Kil, ameiii as estações...
Cada uma tem sua beleza, e possui a força necessária para sobreviver!
Bjoo!