terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tempo que passa...


2008.Tempo que passa por mim. Eu que passo pelo tempo.
Passei por aqui e deu-me a sensação de desistência da palavras escritas. Não. Não posso calar. E não me calei nesse tempo que estive ausente aqui. Talvez a ausência de pegadas aqui me fez parar por um tempo. Mas ausência não é tempo de parar. Hoje resolvi recomeçar esse espaço. Lançar-me ao desconhecido. Me atirar da janela do meu deserto e caminhar em direção a solos ainda não conquistados. A vida é aos poucos, no compasso do ritmo de cada um. Eu tenho o meu. Tenho minhas pausas.Tenho meus recomeços. Tenho inspiração, presente do viver.Ela requer cuidado e tem sua hora de aparecer.Quando surge, preciso agarrá-la.É Deus que me dá, quando Ele quer.
Setembro está passando. Assim como a primavera.As flores,minhas companheiras, estão gritando sua beleza do hoje. Depois, o vento e o tempo sempre traz uma nova estação. É assim que vivo,experimentando estações. Provando a experiência de viver.
Hoje,recebi um convite. Lançamento de um livro.E configurei-me nas palavras estampadas de lilás e amarelo. Não sei se vou. Mas valeu a pena encontrar-me estampada numa frase que está por entre algumas palavras do prefácio. Deixo aqui como fruto das minhas entranhas...
"Dá-me a vida, dá-me sentimento e eu te darei: POESIA."

Nenhum comentário: